segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sono, pimenta e bichos.


Por incrível que pareça, a única coisa que eu queria fazer era dormir. Mas eu tinha que comer porque não tinha comido desde a última refeição no avião. Chegamos ao hotel, tomamos um banho um tanto quanto estranho(tomar banho de balde era melhor que usar a ducha devido à enorme quantidade de pingos que caíam menos na minha cabeça) e fomos almoçar em um restaurante super tradicional. A pimenta comeu solta. Não sei se é porque eu estava com fome, mas eu comi com pimenta e tudo mais. A pimenta não é algo que eu estava acostumada a comer no Brasil. Ela espalha pela boca toda e arde muito! A minha boca ficou toda vermelha com a mistura de temperos fortes e pimenta que caracteriza a comida indiana. Voltamos para o hotel para dormir. Eu realmente precisava daquilo... Acordamos no final da tarde e fomos passear na cidade para reconhecer o ambiente! A cidade é muito simples, como vocês puderam ver no post anterior. Passa cabrito, gato, elefante, cachorro, vaca na rua. Quase me senti em um zoológico! E tem também umas redes de pescar enormes que eles chamam de chinese fishing net. Nada igual à rede de pescar que tem no Brasil. É uma forma bem medieval e eficiente de pescar muitos peixes ao mesmo tempo, usando pedras de manhã ou luz à noite para atrair os peixes.



chinese fishing net ( coloquei grandão porque achei esta foto muito poética)






Um comentário:

Carol Flor disse...

hummmm...
bonita mesmo a foto.