segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um primeiro olhar sobre a India.

Ê India que não chega!! O vôo de Doha para a India foi super cansativo, sem dormir (porque tinha um brasileiro no nosso avião que não via brasileiros há muito tempo e não parava de falar!!), estressante! Esse negócio de imigração é um saco, ainda mais quando você está cansada, de madrugada, sem paciência, o aeroporto é uma zona e quase que um estrangeiro leva nossa mala " achando" que era a dele. Mas tudo bem: Terra à vista! Conseguimos chegar à India! Pegamos o vôo doméstico horroroso e barulhento e monstruoso. Chegamos em Kochi, no sul da India e tivemos que pegar um taxi trip no aeroporto. Era um carro bem pequeno e a mão de direção é inglesa: O motorista dirige do lado direito do carro e da pista! Eu não ia me acostumar fácil se fosse eu dirigindo. O trânsito é realmente caótico e os motoristas andam com a mão na buzina. Buzinam para tudo e todos e ultrapassam o carro quase batendo no carro da outra mão. A cidade é bem fedida e tem lixo para todos os lados. Eu estava muito cansada e dormi quase o tempo todo que levou para chegar em Fort Kochi. No meio da viagem eu acordei e me deparei com um elefante! Juro, elefante!! Eu e papai morremos de rir! Tinha um elefante no trânsito! Pena que perdemos a foto! Bom que deu para relaxar um pouquinho. Apesar da confusão achei os indianos de lá muito acolhedores. Muito fofo como eles balançavam a cabeça para falar. Nas fotos, algumas ruas em Fort Kochi, sul da India.
Obs: Este post foi diretamente influenciado por meu olhar inicial, que não conseguiu abster dos conhecimentos prévios passados por terceiros, sobre a India.

2 comentários:

Lígia disse...

Mais um, mais um!

Carol Flor disse...

Você chegou na Índia e DORMIU????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Essa é histórica!!!!!!