sábado, 6 de fevereiro de 2010

O que eu estava fazendo, eu não sei.

Eu e meu pai no avião...
...e a lua cheia nos acompanhando no horizonte.

Larguei meu namorado em Belo Horizonte e fui viajar com meu pai. Um pouco estranho para mim, mas bem curioso para os psicanalistas de plantão. Passei a passagem do ano no avião com a lua cheia me iluminando e pensando aonde fui amarrar a minha égua ao imaginar que estaria resolvendo meu complexo de édipo. Senti falta do meu namorado... Mas foi um tanto simbólico passar o ano em um avião saindo de casa, de lugar, de espaço, com a lua cheia na cola. Uau! "Uma passagem na passagem!" E tinha um tanto de chineses ao redor muito simpáticos por sinal. Ficavam rindo toda hora e tinha uma que toda vez que perguntava algo, antes de entender ela fazia uma cara de assustada e pedia para a gente repetir! Hahaha! É porque a companhia aérea que fomos para Madri era da China, muito boa por sinal. Foi um reveillon e tanto! Agradável, tranquilo, sem comemorações. Assistindo filmes na TV da poltrona da frente e dormindo...

Nenhum comentário: