quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Vomitando



De noite vou a uma pizzaria com pai, irmão e namorado. Como 3 fatias de pizza. As 3 fatias não bastaram para eu vomitar a noite toda e ter uma diarréia brava! O meu corpo gritava pelo cansaço do fim de ano e pela falta de expectativa na viagem que viria 2 dias depois. Minha irmã avisou: "Ih Lígia, você nunca gostou de sair de casa! Você está é ansiosa!" E não estava. Eu realmemte não queria muito sair de casa que é o meu lugar, o meu espaço, mas ao mesmo tempo que estava indo viajar, minha mãe resolveu mudar e fui mandada embora do meu super emprego de auxiliar de coordenação de uma escola em Belo Horizonte. Ou seja, "saí de casa" 3 vezes em um período curto de tempo. Não deu tempo nem de ficar chateada pelo emprego. Eu vomitei de uma vez todo o meu desgosto, raiva e falta de espaço. Ainda bem que foi tudo de uma vez e durou só o dia 30 de dezembro inteiro porque eu ia pegar o avião para Madri, na Espanha no dia 31 à noite....

Nenhum comentário: