sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pensando, me encontrei.


El pensador de Auguste Rodin

Ô cansera foi aquela mulher do GPS, falando em português de portugal: "Pegue a rotunda e vire a segunda direita..." E ela nem é tão inteligente assim, de vez em quando se enrolava toda e a gente errava o caminho. Devolvemos o carro que a gente alugou junto com a mulher falante e embarcamos para Barcelona. No avião eu e meu pai dormimos o tempo todo e o que eu achei interessante é que se você quiser lanchar, tem que pagar! Tem cardápio e tudo mais!

Chegamos no hotel e eu ainda estava me sentindo um peixe fora d´água. Arrumamos para almoçar e dar uma caminhada pelas rua de Barcelona. Me senti bem. O astral da cidade é bom e meu pai disse que parece com Paris. Não é parecido com nenhuma cidade que eu já vi, mas é muito aconchegante. Estava tendo uma exposição de Rodin e adivinha quem eu encontrei lá bem no meio da rua? El pensador! Olho para ele e penso no que ele poderia estar pensando. Deve ser algo muito bom, ou muito complicado porque nunca, ninguém vai conseguir tirá-lo de seus pensamentos... Fiquei feliz! Foi o primeiro lugar da viagem que me senti em casa.

Um comentário:

Carol Flor disse...

Rotunda???
Eu hein!!!!!
Vai pensando....

Hehehe!
Beijo!